A Faculdade ESUDA, por meio da Clínica Escola de Psicologia, anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo do Projeto Incubadora, voltado para ex-alunos que desejam continuar sua formação nas abordagens Psicanálise, Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) e Fenomenologia.

Quem pode participar?

Podem se inscrever ex-alunos do curso de Psicologia da ESUDA que tenham concluído a graduação entre 2023.1 e 2024.2, com coeficiente de rendimento igual ou superior a 8,0.

Como funciona o Projeto Incubadora?

Os profissionais selecionados atuarão na Clínica Escola de Psicologia, realizando atendimentos supervisionados, grupos de estudo e atividades acadêmicas. Para participar, será necessário estar inscrito no Conselho Regional de Psicologia de Pernambuco (CRP-PE).

Processo seletivo

A seleção será dividida em três etapas:

Análise curricular
Prova escrita dissertativa baseada em bibliografia específica
Entrevista com a coordenação da Clínica

Período de inscrições

📅 De 03 de fevereiro a 03 de março de 2025
📍 As inscrições devem ser feitas presencialmente na Coordenação da Clínica Escola da ESUDA, das 9h às 17h.

Para mais informações, consulte o edital completo em Normas e Editais ou entre em contato pelo e-mail cepi@esuda.edu.br.

Não perca essa oportunidade de aprimorar sua prática profissional na Clínica Escola de Psicologia ESUDA!