Categoria: Extensão - Negócios

Local: Recife

Valor do curso: R$ 50,00

Carga horária: 10h

Modalidade: Conectado (online, mas não é EAD, pois as aulas são em tempo real)

Data: 20/04/24. Início às 8h.

INSCREVA-SE

Conteúdo programático:
O que é Gestão da Rotina; Benefícios da Gestão da Rotina e PDCA; Sistema de Gestão Gestão da Rotina e PDCA; Indicadores ; Metas; Visão Geral do PDCA; O que significa PDCA? PDCA significa Melhorar; Por que usar PDCA? PDCA – Passo a passo.

Metodologia do processo de ensino-aprendizagem: Aulas expositivas (conectadas ou híbridas), apresentação de estudos de casos reais, exercícios, vídeos. Atividade prática para elaboração de planilha PDCA e indicadores para utilização profissional, trazendo o detalhamento teórico, exercícios e um aprofundamento gradual associando a experiência e melhores práticas.

Perfil profissional após conclusão e Habilidades Construídas: Atingimento dos Indicadores e Metas; Pró-atividade na gestão da rotina; Desenvolvimento de Pessoas; Melhora no ambiente organizacional; Maior previsibilidade na condução dos processos; Gestão efetiva de recursos e materiais; Criação de uma cultura de como melhorar e manter; Favorecimento do uso de fatos e dados para tomada de decisões; Maior disciplina na busca por causas raízes; Priorização do que é importante para o negócio.