O conteúdo deste site é acessível em libras usando a ferramenta

VLibras

MBA em Gestão de RH e DP com Tecnologias Aplicadas

CATEGORIA:

O MBA em Gestão de RH e DP com Tecnologias Aplicadas objetiva apresentar o atual cenário organizacional e oferecer ferramentas tecnológicas necessárias para expandir o conhecimento prático e dinâmico no setor/departamento de Recursos Humanos através das simulações, uso de sistemas e métodos usados pelas organizações contemporâneas, atendendo às demandas concretas e urgentes das empresas e gestores. Oferece fundamentação teórica e prática de forma a permitir que o profissional possa atuar no mercado de trabalho no Departamento de Recursos Humanos de acordo com as atribuições inerentes a expertise desses profissionais. O curso tem como foco desenvolver os estudantes em:
– Organização de processos seletivos
– Admissão e desligamento de colaboradores
– Administração de folhas de pagamento
– Controle da jornada de trabalho (ponto)
– Gerenciamento de férias, licenças e afastamentos
– Controle de encargos sociais e trabalhistas
– Controle de impostos, taxas e contribuições, desempenhando funções setoriais de gerenciamento no campo público ou privado, com base na sustentabilidade para a tomada de decisões importantes para o cenário ambiental e para aqueles que desejem desempenhar atividades de consultoria em Gestão de Pessoas nos seguintes sub processos:
– Educação Corporativa (T&D)
– Carreira Remuneração e Benefícios
– Cultura, Clima e Comportamento Organizacional
– Gestão de Desempenho
– Compliance.

PRINCIPAIS DIFERENCIAIS

– Professores com vasta experiência no mercado;
– Realização de Visitas Técnicas;
– Uso de metodologias ativas;
– Uso de recursos tecnológicos para simulação prática;
– Conteúdos criteriosamente elaborados de acordo com a necessidade do mercado;
– Disciplinas que atendem a uma robusta formação profissional completa na área;
– TEAL – Treinamento Experiencial ao Ar Livre (http://migre.me/jr0xX)
– Business Games – Consultoria para uma empresa real
– Café com Negócios – Participação com empresários e profissionais da área;
– Convênios (descontos) com instituições públicas e privadas (e parentes diretos);
– Fácil localização e acesso;
– Estacionamento

MODALIDADES

Este curso é 100% presencial, tanto na Modalidade Convencional quanto na Modalidade Conectada.

Na modalidade Presencial Convencional as aulas são realizadas em sala física e o curso tem a duração de 1 ano e meio, com aulas quinzenais aos sábados, das 08h às 18h.

Na modalidade Presencial Conectada as aulas são realizadas em sala virtual – mas não é EAD, e o curso tem a duração de 5 meses, com aulas semanais de segunda a quinta, das 18h às 22h. As aulas são transmitidas pela Internet em tempo real e os alunos as assistem pelo computador ou pelo celular.

Em ambas as modalidades as aulas são presenciais e a carga horária total do curso é de 360 horas. Ambas possuem a mesma estrutura curricular (18 disciplinas) e são abordados exatamente os mesmos conteúdos.

Não existe modalidade melhor nem pior, uma vez que os conteúdos abordados são exatamente os mesmos, e sim a sua preferência entre realizar o curso durante a semana em menos tempo (em 5 meses) ou quinzenalmente aos sábados, de forma mais cadenciada (em 1 ano e meio).

A Modalidade Conectada não tem absolutamente nada a ver com EAD pois as aulas são ministradas pelos Professores das disciplinas (e não por tutores) e os alunos as assistem em tempo real, no conforto de suas casas (pelo computador) ou onde quiserem (pelo celular), como se estivessem assistindo dentro da sala de aula física, da seguinte forma:

– Visualização do professor e dos slides enquanto ele ministra e explica a aula em tempo real;

– Possibilidade de intervenção do aluno a qualquer momento para esclarecimento de dúvidas com o Professor ou fazer perguntas e comentários em tempo real;

– Além de ver, ouvir e interagir com o Professor, os alunos podem ver, ouvir e interagir também com os demais colegas de sala, realizar e compartilhar trabalhos e atividades em grupo com eles de forma colaborativa, em tempo real;

– Possibilidade de assistir aulas com renomados Professores que estão fazendo pós-doutorado ou pesquisas em outros países;

– Acesso à Sala de Aula pelo computador ou pelo celular, como preferir, com apenas alguns cliques e acesso a todos os materiais de aula disponibilizados pelos Professores;

Espaço ilimitado no Gmail e no Google Drive;

– Possibilidade de gravação das aulas que são realizadas em tempo real para assisti-las posteriormente quantas vezes quiser.

Ou seja, a Modalidade Presencial Conectada NÃO É EAD (Educação a Distância), pois EAD é completamente diferente.

ATENÇÃO: Você pode transferir o seu curso da Instituição de Ensino Superior (IES) devidamente reconhecida pelo MEC onde você estuda ou estudava para a Faculdade ESUDA sem nenhum problema, e todas as disciplinas equivalentes em conteúdo e carga horária serão dispensadas tanto academicamente quanto financeiramente, mas após iniciar o curso na ESUDA não será permitido migrar de uma modalidade para a outra pois não há aproveitamento de disciplinas da modalidade Presencial Convencional para a Modalidade Conectada e vice-versa.

PROGRAMAS E DESCONTOS

Com o “Programa Quem Indica Amigo É!” na modalidade Presencial Convencional, quando você indica uma pessoa que também se matricula em um curso de Pós-Graduação da ESUDA, tanto você quanto ela ganham uma mensalidade grátis! E você vai ganhando mais mensalidades grátis para cada pessoa que você indicar e que também se matricular! Na modalidade Presencial Conectada, ambos vão ganhando descontos de 50% ou 25% em mensalidades, dependendo da forma de pagamento escolhida por cada um (em 10x ou 5x, respectivamente).

O Concurso Bolsas 100% Pós-Graduação é uma prova (opcional) que é realizada em cada semestre. Os conteúdos da prova são de Português (acentuação, ortografia…), Raciocínio Lógico e uma Redação, onde os primeiros colocados ganham bolsas de até 100% dependendo da colocação na prova.
Para participar do Concurso Bolsas 100% Pós-Graduação basta se matricular no curso desejado.

ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS

Os contatos (e-mail e fone/whatsapp) da Coordenação ficam na parte verde desta página, logo abaixo do botão Matriz Curricular (que mostra as disciplinas do curso).

Caso ainda reste alguma dúvida após ler todas essas informações, não hesite em entrar em contato com a Coordenação.

É facultado à Instituição o adiamento do início das aulas caso até a data prevista para o início a turma ainda não tenha atingido o número mínimo de 20 (vinte) alunos(as) matriculados(as). Portanto, para evitar adiamentos indesejados, é muito importante que após fazer a inscrição clicando no botão mais abaixo você preste bastante atenção ao período de matrícula, ressaltando que, em caso de desistência antes do início das aulas, seja por um eventual adiamento ou por qualquer outro motivo que você não precisará explicar, o valor pago será devolvido integralmente, sem cobrança de nenhuma taxa administrativa ou algo neste sentido. Isto é um dos vários compromissos que a ESUDA assume com todos os seus alunos!

Segue abaixo a documentação necessária para efetuar a sua inscrição e que você deverá enviar através do Formulário Eletrônico ao clicar no botão mais abaixo:

– Curriculum vitae (opcional)

– 1 foto 3×4 recente

– Cópia do comprovante de residência

– Cópia do CPF

– Cópia do RG ou da Carteira de Habilitação

– Cópia do Título de Eleitor

– Cópia do Histórico Escolar da Graduação

– Cópia do Diploma ou Certificado de Colação de Grau

A titulação deste curso fica condicionada à entrega pelo aluno de cópia autenticada do diploma de curso superior, reconhecido pelo MEC, antes da conclusão deste curso.

AS INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS!

INÍCIO DAS AULAS

Na Modalidade Presencial Convencional: 16/01/2021

Na modalidade Presencial Conectada: 18/01/2021

PERÍODO PARA A EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA

Na Modalidade Presencial Convencional: Aguardando autorização da Direção.

Na Modalidade Presencial Conectada: Aguardando autorização da Direção.

ATENÇÃO: NÃO HÁ MATRÍCULAS PARA RETARDATÁRIOS!

Quando o período para a efetivação da matrícula acima informado muda de “Aguardando autorização da Direção” para “De dd/mm/aaaa até dd/mm/aaaa“, o aluno que não efetuar a matrícula dentro deste período terá que aguardar o início da próxima turma do próximo semestre.

FILTRO:
Escolher outro curso