No dia 08 e 09 de novembro, na FACULDADE ESUDA, teremos mais uma edição do EITA WEEK, promovido pelo curso de Arquitetura & Urbanismo. Se liga na programação.

Palestras

Gestão pública, dados e cidades inteligentes: Oportunidades e perspectivas
08/11 – 9h e 19h – COM FERNANDO PONTUAL
Doutor em Desenvolvimento/Economia Urbana pelo MDU/UFPE. Mestre em Administração pela UFPE (2002), e Graduado em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco pela UFPE (1999).
Smart Cities: formulações conceituais e aproximações empíricas no cenário nacional e internacional
08/11 – 9h e 19h – WESLEY MORAIS
Arquiteto e Urbanista pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e mestrando do Programa Pós-graduação em Desenvolvimento Urbano (PPGDU-UFPE). Integrante do Núcleo de Gestão Urbana e Políticas Públicas.
Utilização de ferramentas computacionais na análise de dados em desenvolvimento urbano
08/11 – 9h – BRUNA VASCONCELOS
Graduada em Sistemas de Informação pela UFPE, Engenheira de software na IBM, idealizadora da Vaso inteligente e co-fundadora do replant app.
Inovação e tecnologia no cenário da arquitetura e design de interiores
08/11 – 19h – JAIME ALHEIROS
Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) com mais de 26 anos de experiência em planos setoriais e planejamento estratégico. Consultor de Inovação no CESAR Labs e Conselheiro Estadual no CAU-PE.

Workshops

SKETCHUP para iniciantes
09/11 – 9h às 12h – BARBARA SANTOS – ARQUITETA E URBANISTA
REVIT noções para iniciantes