A Faculdade ESUDA já se prepara para dar início ao semestre letivo de 2025, e as datas para o retorno das aulas já estão definidas. Confira o calendário e organize-se para um novo ciclo de aprendizado e crescimento acadêmico!

  • Veteranos: As aulas para os alunos veteranos começam no dia 3 de fevereiro de 2025 (segunda-feira).
  • Calouros: Já os calouros serão recebidos a partir do dia 28 de janeiro de 2025 (terça-feira), com a Semana de Acolhimento. Este evento especial tem como objetivo integrar os novos alunos à vida universitária, apresentando a estrutura da faculdade, os cursos e toda a comunidade acadêmica.

A Semana de Acolhimento promete ser uma experiência enriquecedora, com uma programação recheada de atividades interativas. Será uma oportunidade para os novos estudantes se conectarem com colegas, professores e funcionários, além de se familiarizarem com o ambiente acadêmico.

Dicas para se preparar:

  • Verifique sua grade horária e organize seu material de estudo com antecedência.
  • Fique de olho nos canais oficiais da ESUDA para mais informações sobre a Semana de Acolhimento e demais atividades acadêmicas.
  • Para os calouros, não perca a chance de participar de todas as atividades de integração. É um momento único para começar sua jornada universitária com o pé direito!

Estamos animados para recebê-los e viver juntos mais um ano de grandes conquistas e aprendizado. Até breve!