SOBRE A COORDENAÇÃO DOS EIXOS CONCEITUAIS DO EVENTO |
- EIXO I: Negócios
- EIXO II: Arte, Arquitetura, Urbanismo e Design de Interiores
- EIXO III: Psicologia, Serviço Social e Sociedade
- EIXO IV: Interdisciplinar e Tecnologias
- EIXO V: Direito e Sociedade
|
SOBRE INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS |
As inscrições com trabalhos a serem analisados deverão ser efetuadas na
página do IX SETA. No ato da inscrição o formulário que está na página
deve ser preenchido e encaminhado direto pelo formulário e também pelo
email seta@esuda.edu.br. Só serão aceitos trabalhos enviados pelo
formulário do evento.
Cada inscrito poderá submeter até três (03) trabalhos; entretanto, não
há limite de quantidade de trabalhos como co-autor.
- Pôster, através da inscrição de um resumo (de 200
a 250 palavras).
- Comunicação oral, através da inscrição de um
resumo (de 200 a 250 palavras).
- Relato de experiência, através da inscrição de um
resumo (de 200 a 250 palavras).
- Artes, Fotografia e outros, através de uma ficha
de inscrição disponível na página do IX SETA.
- Para fotografia o autor(a) poderá submeter até quatro
fotografias, desde que esteja inscrito no IX SETA até o dia 22
de outubro, devendo enviar a fotografia em formato
.jpeg ou .jpg. e a ficha de inscrição d e fotografia
para o e-mail seta@esuda.edu.br.
- Quanto à exposição de fotografias, os autores
deverão imprimir as fotos em papel de foto fosco tamanho 30x45
cm e entregar à comissão organizadora do evento no dia 22 de
outubro de 2022, junto com um termo de autenticidade e
responsabilidade, disponível na página do seta, assinado de
próprio punho. As fotografias ficarão expostas durante todo IX
SETA e caberá aos autores, imediatamente ao término deste, a
responsabilidade de solicitálas aos organizadores. Caso não o
façam num período de 10 dias a contar do término do evento, a
instituição decidirá o destino de tais imagens, não cabendo aos
autores reclamarem.
- Para as outras modalidades de artes, vale a regra:
inscrição de um resumo (de 200 a 250 palavras) com o detalhamento
da atividade a ser realizada e entrega de três fotografias caso
consista em artes plásticas ou visuais.
- Maquetes, através da inscrição de um resumo
(de 200 a 250 palavras) e de 3 fotografias do projeto (caso
tenha sido concluído) ou o plano de desenvolvimento.
- Projetos gráficos e outros, através da
inscrição de um resumo (de 200 a 250 palavras) com o
detalhamento do trabalho e de todo o material necessário para
exposição/e ou desenvolvimento/apresentação.
|
CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO DOS RESUMOS E APRESENTAÇÃO |
- Formalidade, coerência, coesão e clareza na escrita do texto.
- Presença de objetivos, metodologia, resultados e discussão,
para trabalhos práticos; e objetivos, metodologia, desenvolvimento
do tema e conclusão, para os trabalhos de revisão bibliográfica.
- O(s) integrante(s) de cada trabalho, das modalidades de
comunicação oral, relatos de experiência e mesa-redonda terá (ão)
15 minutos para sua apresentação.
|
CONSIDERAÇÕES FINAIS |
Qualquer eventualidade, situações omissas ao presente serão discutidas
e avaliadas pela comissão organizadora do evento.
|