SETA 11

Seminário Esuda de Trabalhos Acadêmicos 2024

HIPER(CONECTADOS) EM DES(CONSTITUIÇÃO)?: Criatividade, Inteligência Artificial, Mercado de Trabalho e Afecções

De 04 a 06 de novembro de 2026


Datas

Informações do evento:

Data do evento04/11 a 06/11
Abertura04/11 às 19h
LocalFaculdade Esuda

*Todas as atividades serão presenciais


Inscrições:

Período de inscrição com submissão de trabalhosAté 18 de outubro
Período de inscrição por professores e coordenadores01 de novembro
Período de inscrição para ouvinte01 de novembro

Edital


Comissão Organizadora

COORDENAÇÃO GERAL DO GEIA

  • Prof.ª Drª. Maria de Fátima B. Costa

COORDENAÇÃO GERAL

  • Prof.ª Drª. Aline Mendes Lacerda
  • Prof.ª Drª. Maria de Fátima B. Costa.

COORDENADORES CIENTÍFICOS (DOS TRABALHOS)

  • Profª Drª Aline Lacerda
  • Prof. Ms. Artur Gilberto Garcéa de Lacerda Rocha
  • Profª Drª Betânia Maciel de Araújo

INSCRIÇÃO E PRODUÇÃO DE CERTIFICADOS

  • Secretária do GEIA

COORDENAÇÕES DOS CURSOS

  • Coordenação de Administração
  • Coordenação de Arquitetura
  • Coordenação de Ciências Contábeis
  • Coordenação de Ciências Econômicas
  • Coordenação de Design de Interiores
  • Coordenação de Direito
  • Coordenação de Fisioterapia
  • Coordenação de Gestão Comercial
  • Coordenação de Psicologia
  • Coordenação de Redes de Computadores
  • Coordenação de Serviço Social
  • Coordenação Pós Graduação

GRUPO DE AVALIAÇÃO DE TRABALHOS SUBMETIDOS E DE FOTOGRAFIAS

  • Prof.º Ms. Artur Gilberto Garcéa de Lacerda Palha.
  • Prof.ª Ms. Adriana Monteiro Passos.
  • Prof.ª Ângela Fernandes Baía.
  • Prof.ª Drª. Betânia Maciel de Araújo.
  • Prof.ª Ms Carlos Antônio de Sá Marinho.
  • Prof.ª Esp. Cláudia Simone de F. Tavares.
  • Prof.º Ms. Diogo Cavalcanti Galvão.
  • Prof.º Ms. Glaudstone Cordeiro de Lima.
  • Prof.º Esp. Marcos Assis Pessoa de Lima.
  • Prof.º Dr. Pedro Paulo Viana Figueiredo.

Avaliação

SOBRE A COORDENAÇÃO DOS EIXOS CONCEITUAIS DO EVENTO

  • EIXO I: Negócios
  • EIXO II: Arte, Arquitetura, Urbanismo e Design de Interiores
  • EIXO III: Psicologia, Serviço Social e Sociedade
  • EIXO IV: Interdisciplinar e Tecnologias
  • EIXO V: Direito e Sociedade

SOBRE A COORDENAÇÃO DOS EIXOS CONCEITUAIS DO EVENTO

As inscrições com trabalhos a serem analisados deverão ser efetuadas na página do SETA. No ato da inscrição o formulário que está na página deve ser preenchido e encaminhado direto pelo formulário e também pelo email seta@esuda.edu.br. Só serão aceitos trabalhos enviados pelo formulário do evento.

Cada inscrito poderá submeter até três (03) trabalhos; entretanto, não há limite de quantidade de trabalhos como co-autor.

  • Pôster, através da inscrição de um resumo (de 200 a 250 palavras).
  • Comunicação oral, através da inscrição de um resumo (de 200 a 250 palavras).
  • Relato de experiência, através da inscrição de um resumo (de 200 a 250 palavras).
  • Artes, Fotografia e outros, através de uma ficha de inscrição disponível na página do SETA.
    • Para fotografia o autor(a) poderá submeter até quatro fotografias, desde que esteja inscrito no SETA até o dia 18 de outubro, devendo enviar a fotografia em formato .jpeg ou .jpg. e a ficha de inscrição de fotografia para o e-mail seta@esuda.edu.br.
    • Quanto à exposição de fotografias, os autores deverão imprimir as fotos em papel de foto fosco tamanho 30x45 cm e entregar à comissão organizadora do evento no dia 18 de outubro de 2023, junto com um termo de autenticidade e responsabilidade, disponível na página do seta, assinado de próprio punho. As fotografias ficarão expostas durante todo SETA e caberá aos autores, imediatamente ao término deste, a responsabilidade de solicitálas aos organizadores. Caso não o façam num período de 10 dias a contar do término do evento, a instituição decidirá o destino de tais imagens, não cabendo aos autores reclamarem.
  • Para as outras modalidades de artes, vale a regra: inscrição de um resumo (de 200 a 250 palavras) com o detalhamento da atividade a ser realizada e entrega de três fotografias caso consista em artes plásticas ou visuais.
    • Maquetes, através da inscrição de um resumo (de 200 a 250 palavras) e de 3 fotografias do projeto (caso tenha sido concluído) ou o plano de desenvolvimento.
    • Projetos gráficos e outros, através da inscrição de um resumo (de 200 a 250 palavras) com o detalhamento do trabalho e de todo o material necessário para exposição/e ou desenvolvimento/apresentação.

CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO DOS RESUMOS E APRESENTAÇÃO

  • Formalidade, coerência, coesão e clareza na escrita do texto
  • Presença de objetivos, metodologia, resultados e discussão, para trabalhos práticos; e objetivos, metodologia, desenvolvimento do tema e conclusão, para os trabalhos de revisão bibliográfica
  • O(s) integrante(s) de cada trabalho, das modalidades de comunicação oral, relatos de experiência e mesa-redonda terá (ão) 15 minutos para sua apresentação

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Qualquer eventualidade, situações omissas ao presente serão discutidas e avaliadas pela comissão organizadora do evento.



Programação


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