Em caso de cursos presenciais, realizados em tempo real (convencionais ou online), para que o seu acesso seja liberado, a inscrição e o respectivo pagamento devem ser feitos impreterivelmente até 3 dias antes da data de realização do curso.
Já para os cursos EAD (sinalizados com a expressão EAD ao lado do nome do curso), o seu acesso é liberado 24h após o pagamento da inscrição.
É importante que o aluno tenha ciência de que pode solicitar RESTITUIÇÃO do valor pago na inscrição em quaisquer curso, desde que o faça em ATÉ 3 DIAS ANTES DA REALIZAÇÃO DA ATIVIDADE. Em não sendo assim, A RESTITUIÇÃO não será autorizada.
Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com o GEIA pelo e-mail possoajudargeia@esuda.edu.br ou telefone (81) 3412-4204
Categoria: Cursos Livres - Jurídica
Local: Recife
Petição Inicial 4.0 Estratégia e Inteligência Artificial. Elaboração de petição inicial na pratica: teoria e prática
| CATEGORIA DA ATIVIDADE |
| Curso Livre |
| PÚBLICO-ALVO |
| Alunos internos e Externos |
| DESCRIÇÃO E CONTEÚDO PROGRAMÁTICO |
| Elaboração de petição inicial na pratica: teoria e prática |
| DATAS |
| 19/09 das 08h as 17h |
| CARGA HORÁRIA |
| 10h |
| QUÓRUM MÍNIMO |
| 20 |
| QUÓRUM MÁXIMO |
| 30 |
| VALOR |
| R$ 80,00 |
| COORDENAÇÃO RESPONSÁVEL |
| Direito |
| NOMES COMPLETO DOS PALESTRANTES |
| DIEGO SILVA GOMES LOPES |
| MINICURRÍCULO DOS PALESTRANTES |
| Advogado e professor especialista em Direito Processual |
| DATAS E HORÁRIOS DO EVENTO |
| 19/09/2026 das 08h as 17h |
