Notícias

Lançamento da Revista Human@e Volume 18

É com grande satisfação que anunciamos o lançamento do Volume 18, Número 1 (2024) da Revista Human@e, produzida pela Faculdade de Ciências Humanas ESUDA. Este novo volume do nosso periódico …

Graduados 2024.1

A Secretaria Acadêmica da Faculdade de Ciências Humanas ESUDA divulga a lista dos Graduados 2024.1 ADMINISTRAÇÃO ARQUITETURA E URBANISMO CIÊNCIAS CONTÁBEIS CIÊNCIAS ECONÔMICAS DESIGN DE INTERIORES GESTÃO COMERCIAL PSICOLOGIA SERVIÇO …

Horário de Funcionamento da Biblioteca

Devido às férias escolares, a Biblioteca terá seu horário de funcionamento alterado. Fique atento ao horário de funcionamento no mês de Janeiro de 2024: segunda-feira a sexta-feira, das 10h às …

SuperVestibular 16/12 – Resultado

É com grande satisfação que anunciamos os resultados do SuperVestibular de 2024. Após a correção temos o prazer de compartilhar os nomes dos candidatos aprovados, bem como o resultado do …

Cursos de Férias

A Faculdade ESUDA torna público o calendário para inscrições e realizações dos cursos de férias nas disciplinas: Os editais podem ser consultados no link de Normas & Editais do Site …

Possíveis Formandos 2023.1

A Secretaria Acadêmica da Faculdade ESUDA divulga Lista de Prováveis Concluintes do semestre 2023.1. Os alunos que constam nas listas são aqueles que cumpriram os requisitos necessários para conclusão de …