Em caso de cursos presenciais, realizados em tempo real (convencionais ou online), para que o seu acesso seja liberado, a inscrição e o respectivo pagamento devem ser feitos impreterivelmente até 3 dias antes da data de realização do curso.

Já para os cursos EAD (sinalizados com a expressão EAD ao lado do nome do curso), o seu acesso é liberado 24h após o pagamento da inscrição.

É importante que o aluno tenha ciência de que pode solicitar RESTITUIÇÃO do valor pago na inscrição em quaisquer curso, desde que o faça em ATÉ 3 DIAS ANTES DA REALIZAÇÃO DA ATIVIDADE. Em não sendo assim, A RESTITUIÇÃO não será autorizada.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com o GEIA pelo e-mail possoajudargeia@esuda.edu.br ou telefone (81) 3412-4204

 

Categoria: Cursos Livres - Jurídica

Local: Recife