A Faculdade ESUDA faz 50 anos, mas quem ganha 100 motivos para fazer uma graduação é você!

Oferta Exclusiva

Policiais, seus dependentes e cônjuges terão mensalidades de apenas R$ 100* até o final do curso de graduação (*confira regulamentos).

Regras

Regras para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Interiores, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Comercial, Redes de Computadores, Segurança da Informação e Serviço Social

Oferta válida para ingresso pelo convênio em 2024.2

• Promoção válida exclusivamente para cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Interiores, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Comercial, Redes de Computadores, Segurança da Informação e Serviço Social.
  • Pagar a mensalidade no valor de R$ 100,00 até o dia 07 do mês (ou no dia útil anterior caso o dia 07 não seja dia útil), sob pena de perder o benefício.
  • A oferta é limita a 20 vagas por turno/curso.
  • A partir do 2º período, a mensalidade poderá sofrer os reajustes aplicados às mensalidades dos demais alunos.
  • A oferta durará pelo período regular do curso, conforme o tempo de duração da graduação, e caso o(a) aluno(a) ultrapasse o período regular passará a pagar a mensalidade no valor cobrado aos demais alunos não bolsistas do seu curso.
  • A oferta valerá apenas para o(a) aluno(a) ingressante ou que ingresse como transferido, desde de que, neste último caso, tenha o prazo para integralização do curso correspondente no máximo à sua metade.
  • O(a) aluno(a) deverá se matricular nas disciplinas regulares de cada de período do curso, bem como realizar a matrícula no decorrer do período de matrículas regulares.
  • A oferta só será mantida caso a turma atinja o quorum no mínimo de 40 (quarenta) alunos matriculados.
  • Caso não haja formação da turma no curso/turno, o(a) aluno(a) ingressante poderá migrar para outro curso/turno que tenha atingido o quorum mínimo.
  • Durante o curso, não havendo formação de turma/período, o(a) aluno(a) veterano(a) deverá migrar para outra turma/período que esteja sendo ofertada.
  • Na hipótese de o curso, no seu decorrer, venha a ser descontinuado, o(a) aluno(a) veterano(a) poderá migrar para outro curso, obedecendo ao período regular de integralização do curso escolhido.
  • Esta oferta terá vigência até o final do período de matrícula regular para 2024.2.
  • A oferta poderá ser modificada, suspensa ou finalizada antecipadamente, mediante aviso publicado nas redes sociais.

Oferta válida para ingresso pelo convênio em 2024.2

• Promoção válida exclusivamente para cursos de Direito, de Psicologia e de Arquitetura e Urbanismo
  • Pagar a mensalidade no valor de R$ 300,00 até o dia 07 do mês (ou no dia útil anterior caso o dia 07 não seja dia útil), sob pena de perder o benefício.
  • A oferta é limita a 20 vagas por turno/curso.
  • A oferta só será mantida caso a turma atinja o quórum no mínimo de 40 (quarenta) alunos matriculados.
  • Caso não haja formação da turma no curso/turno, o(a) aluno(a) ingressante poderá migrar para outro curso/turno que tenha atingido o quórum mínimo.

Confira o regulamento completo