Nos dias 27 de abril e 04 de maio, das 8h às 17h, os estudantes e profissionais interessados terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades de comunicação no curso “Oratória de Impacto”. O evento será realizado no auditório da Faculdade ESUDA, localizada na região central do Recife.

O curso será ministrado pelo renomado jornalista e apresentador Hugo Esteves, reconhecido por sua eloquência e capacidade de cativar a audiência. Com vasta experiência em comunicação, Esteves promete compartilhar técnicas valiosas para melhorar a expressão verbal, gestual e postural dos participantes.

Durante os dois dias de curso, os participantes terão a oportunidade de aprender estratégias para vencer o medo de falar em público, desenvolver uma linguagem corporal confiante e persuasiva, além de dominar técnicas para estruturar discursos impactantes.

As inscrições para o curso estão abertas e podem ser feitas através do site da Faculdade ESUDA. Os interessados devem garantir sua vaga o mais breve possível, pois as vagas são limitadas. Este é um evento imperdível para todos que buscam aprimorar suas habilidades de comunicação e se destacar em suas carreiras.

Para mais informações e inscrições, clique aqui