Gestão de Vendas
O objetivo do curso é possibilitar a compreensão das tendências e avanços de vendas nos mercados contemporâneos altamente competitivos. O curso se propõe estar à frente das últimas novidades com uma dinâmica diferenciada.
Palestrante: Luiz Octávio e Vládia Moura .
Luis Octávio. Administrador de Empresas e Gerente de Vendas do Mercado Financeiro. MBA em Finanças (UNICAP); Vládia Moura . Administradora de Empresas, Mestre em Administração (UFPE), Coordenadora do Curso de Gestão Comercial do Esuda. Módulo I : gestão de vendas: Tecnicidade dos Produtos. Networking e técnicas de comunicação. Segmentação: Gestão do Varejo e do Atacado. Avaliação com Box 16. Sales Scoring and Sales Quality. Módulo II: A nova postura comercial das empresas ; estruturas tradicionais X novas formas de comercialização ; gestão do cliente; strategic selling process; vendendo valor: trabalhando com objeções ; o rapport; postura na negociação; vendas em alta performance; estratégias de crescimento ; criatividade em vendas e inteligência de mercado.
Local do evento: FACULDADE ESUDA
Data do evento: 17,19, 24 e 26/7 , das 19:00 às 22:00 horas