Colação de Grau Unificada Festiva – ESUDA 2024 – Celebre a Conquista

Na jornada acadêmica, a colação de grau representa o culminar de anos de dedicação, esforço e superação. É um momento de celebração não apenas para os graduandos, mas também para suas famílias, amigos e toda a comunidade acadêmica.

Na nossa instituição, valorizamos cada etapa dessa trajetória única de aprendizado e crescimento pessoal. Por isso, organizamos a Colação de Grau Festiva, um evento marcante que reconhece e homenageia as conquistas de nossos estudantes.

LOCAL: Auditório ESUDA –  Rua Bispo Cardoso Ayres, S/n – Santo Amaro, Recife – PE, 50050-480
DATA: 14 de março de 2024
HORÁRIO DO EVENTO: 20 horas
DÚVIDAS: (81) 9 9828-5930

1. Os alunos que ainda não participaram de Festa de Colação de grau, podem participar
  2. Os alunos que querem participar da festa junto com os colegas, como registro de lembrança da turma, deverão solicitar e assinar termo da Colação de Grau Festiva na Secretaria Acadêmica
  3. Os formandos devem solicitar a Colação Festiva até o dia 12/03/2024
  4. Horário de chegada: 18 horas, para vestir a beca e tirar fotos no estúdio.

Confirme sua Participação

Para participar desta celebração memorável, os graduandos têm um investimento de R$ 250,00, que inclui todos os custos associados à organização do evento. Este valor garante uma experiência única e inesquecível para os formandos e seus entes queridos.

O pacote inclui:

• A senha do formando + 4 convidados
  • ⁠A locação da beca
  • ⁠O canudo (fica com o formando)
  • ⁠Fotos digitais no estúdio (local montado no evento)
  • ⁠Fotos digitais do evento (será disponibilizado um link para acesso na nuvem com todas as fotos do evento e do estúdio)
  • ⁠Ornamentação
  • ⁠Música ao vivo (voz e violão) para receber os convidados

Valor do pacote: R$ 250,00 via PIX.

Cada senha extra custará o valor de R$ 25,00.

VAGAS LIMITADAS DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE FÍSICA DO LOCAL

Para garantir sua presença na Colação de Grau Festiva, é necessário seguir algumas etapas simples. Após realizar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 250,00, por favor, encaminhe o comprovante de pagamento para o email formatura@esuda.edu.br. No corpo do email, inclua seu NOME COMPLETO, TELEFONE CELULAR para contato e seu CÓDIGO DE MATRÍCULA.

Essas informações são essenciais para confirmar sua inscrição e garantir sua presença neste momento único em sua jornada acadêmica.

Se surgir alguma dúvida ou necessidade de mais informações, não hesite em contatar-nos pelo WhatsApp (81) 9 9828-5930.

Agradecemos sua atenção e esperamos vê-lo em nossa Colação de Grau Festiva. Estamos ansiosos para celebrar sua conquista junto com você!