Na noite de ontem (14/03), a Faculdade ESUDA se iluminou com a alegria e o orgulho dos formandos que celebraram sua conquista na emocionante cerimônia de colação de grau festiva. O evento, marcado por momentos de gratidão, emoção e reconhecimento, reuniu familiares, amigos, professores e autoridades acadêmicas para homenagear os graduandos por sua dedicação e sucesso acadêmico.

O ambiente festivo foi palco de discursos inspiradores, nos quais os oradores destacaram não apenas as conquistas individuais, mas também a importância do aprendizado, da resiliência e da colaboração ao longo da jornada universitária. Os formandos foram incentivados a enfrentar os desafios futuros com determinação e a contribuir positivamente para a sociedade, utilizando os conhecimentos adquiridos durante os anos de estudo.

Entre sorrisos, abraços e lágrimas de felicidade, os graduandos oficializaram sua passagem para uma nova fase de suas vidas, prontos para enfrentar os desafios e oportunidades que os aguardam. A atmosfera de celebração foi intensificada pela presença de familiares e amigos, que compartilharam orgulhosos esse momento especial com os formandos.

As fotos do evento podem ser visualizadas no link abaixo:

https://drive.google.com/drive/folders/1jDUBiOvbu4kR5Yg9lFWMygXXbGmwZYff?usp=sharing

As fotos dos participantes da mesa estão disponíveis no link:

https://drive.google.com/drive/folders/1lORKTLfDqiZMUf5KjLHmkN-sYIVFCoJq?usp=sharing

A Faculdade ESUDA parabeniza todos os graduandos e deseja sucesso em suas jornadas futuras. Que este seja apenas o começo de uma trajetória de realizações e conquistas