É com grande satisfação que anunciamos o lançamento do Volume 18, Número 1 (2024) da Revista Human@e, produzida pela Faculdade de Ciências Humanas ESUDA. Este novo volume do nosso periódico traz uma seleção criteriosa de artigos de pesquisa e estudos inovadores, abrangendo diversas áreas do conhecimento.

Os artigos contidos nesta edição abordam tópicos pertinentes e atuais, proporcionando valiosos insights e contribuindo significativamente para o avanço científico em suas respectivas áreas.

Destacamos, especialmente, a inclusão de uma seção dedicada à Cultura e Arte. Nesta seção, temos o prazer de apresentar o resultado da 1ª Exposição de Fotografias intitulada “Recife sob minhas lentes: Recife plural, diversas histórias, histórias diversas”, realizada na Instituição durante o segundo semestre de 2023.

Convidamos todos os interessados a desfrutar desta rica e inspiradora compilação de trabalhos. Desejamos uma excelente leitura e esperamos que este volume da Revista Human@e seja fonte de enriquecimento intelectual para todos os nossos leitores.

https://revistas.esuda.edu.br/index.php/humanae/